O jogo faz um trabalho maravilhoso de trazer o mangá para a vida, o que significa que o nosso herói Naruto será confrontado com uma série de batalhas desafiadoras.
Esses obstáculos podem ser substituída pela aquisição de itens de cuidado, técnicas e personagens de apoio, mas devido à parte RPG open-ended do jogo, alguns deles podem ser difíceis de encontrar.
Felizmente, temos um escritor passo a passo crack, cujo trabalho é fazer todas essas coisas fáceis de encontrar - o global, passo a passo a passo a passo está abaixo.
Tabela de Conteúdos
- Prólogo
- Reunião para dois
- Treinamento dos Guizos
- Um novo ponto de partida
- Capítulo 1
- Capítulo 2
- Tempo de Descanso
- Apreender o espião
- A fúria de Naruto
- O Esconderijo do Orochimaru
- Horário da Reunião
- Capítulo 3
- Capítulo 4
- Capítulo 5
- Capítulo 6
- Capítulo 7
- Cenário Terminado
Prólogo
- Reunião para dois
- Use o analógico esquerdo para se movimentar.
- Caminhe em frente à ponte. Atravesse a ponte vire à direita e desça o beco. Investigue o recipiente atrás do garoto agachado.
- Quando sair, corra os sinais ao longo dos próximos Potential Items. Mantenha-se atento para os objetos como este que tem que olhar o sombreado dos personagens, ao invés do estilo pintado no fundo.
- Continue em frente e salve pressionando B no alimentador do pássaro.
- Quando o caminho se divide em um Y segui-lo direito. No final você vai encontrar um Memory Crystal.
- Dirija para trás (fora) e continuar no caminho principal até chegar em frente a o portão da sala do Hokage. Suba as escadas para a direita para encontrar alguns materiais sobre o telhado.Desça as escadas e entre na Sala da Hokage.
- Depois da conversa saia do edifício e voltar no caminho do jeito que veio. Tenha em mente que todos os objetos que interagiram com antes (embalagens, cartazes, etc) irá retornar após uma mudança de tela e muitos vão conter novos materiais, de modo derrubar e investigar tudo!
- Vá para fora do portão de Konoha. Na segunda tela exterior encontrará uma estátua de Jizo Lucky e outro Memory Crystal.
- Na área seguinte, você vai entrar na sua primeira batalha. O sistema de combate neste jogo pode ser muito complexo assim para esta primeira batalha apenas se acostumar com o básico.
- Mova-se com analógico esquerdo
- Pressione B para o ataque. Mantenha pressionado para executar um combo.
- Um pula e pressionando novamente no ar realiza um Ninja Move.
- Jogue shuriken com X.
- Bloquear os ataques com LT ou RT.
- Segure Y para carregar o seu Chakra. Pressione Y quando cobrado para carregá-lo. O próximo botão que você pressiona irá determinar qual Chakra Move que você usa.
- Experiência durante o warm-up e ver a informação no menu Iniciar para obter mais informações. Depois de suficientemente que você bateu na Sakura,Vai aparecer um guia, a ler o guia que rolar na tela de carregamento para obter algumas idéias para o seu batalhas futuras.
- Curar-se e equipar a bomba de papel, em seguida, prosseguir em frente para a próxima batalha.
- Kakashi é um adversário fácil. Você pode progredir a batalha por simplesmente realizar combos, mas esta é outra grande oportunidade para experimentar e começar uma sensação para o sistema de combate.
- Quando o tempo começar, tentar reagir o mais rapidamente possível. Há somente uma resposta Socar muito nesta batalha, não sequência de botões.
- Durante a seção de Roubo dos Guizos Kakashi vai ficar fora do alcance sobre as rochas.Quando você vê um brilho em volta das pequenas ilhas, ficar em cima deles para evitar ser eletrocutado. Se a água se baseia em uma área manter em movimento para evitar a explosão em forma de dragão que ele envia para você. Quando ele vem para baixo a seu nível de engajá-lo como de costume. Depois de bastante luta, você entra a seqüência de eventos final quick-time.
- Essa seqüência tem algumas manobras mais complexas, incluindo sequência de botões, mas requer muito menos para maximizar. Receba todas as estrelas necessárias para exibir o Fator Secret.
- Faça o seu caminho de volta até o Escritório do Hokage todo o caminho até o norte. Agora que você tem algum dinheiro você pode comprar nas lojas. Escolha as matérias que você deseja transformar em sabedoria que estes não lhe dar o item, apenas torná-lo disponível para compra.
- Fale com Tsunade para obter a sua primeira escolha de missões. Selecione o primeiro.
- Saia e vá para sul até à loja de flores fechadas. Fale com o jovem na frente.Depois de falar com ele retornar ao Portão da vila.
- Curar e equipar, se necessário, em seguida, selecione seus personagens e começar a próxima batalha.
- O Naruto falso é muito mais agressivo, em seguida, seus dois últimos adversários, mas fique calmo. Este é um bom momento para realmente praticar seus movimentos de Chakra. Além disso, tente usar LB ou RB para chamar Sakura e configurar o seu adversário para um movimento Ultimate Jutsu (Y, Y, X).
- Após a batalha vá de volta para a aldeia e para a floricultura. Depois que tudo estiver resolvido, selecione sim para retornar automaticamente para Tsunade.
- Fale com Shizune, ao lado da mesa.
- Dirija o sul e siga o caminho certo na Y. Digite o General Store à sua direita e fale com o proprietário.
- Saia e continue para o sul. Quando a câmera muda para a vista lateral entra na loja com dois símbolos Kanji e um "Q" escrito por ele. Fale com o proprietário Barbe-Q.
- Saia do restaurante e vá ao principal beco à direita. Insira o cartão da loja na parte de trás.
- Depois de ter entregue o retorno de licença passado para Shizune.
- Sair e começar a mover para o sul.
Reúna-se com Tsunade no Hokage's Room
Treinamento dos Guizos
Ir para o Campo de Treino
Um novo ponto de partida
Relatório para Tsunade no Hokage's Room
Missão: sessão de aconselhamento
Missão: Trabalhar Licenciamento
Capítulo 1
- Ansiedade de Naruto
- Dirija para o sul.
- Após o cutscene você começar a próxima batalha, no controle de Gaara. Deidara vai voar para fora de seu alcance. Pressione A e, em seguida, segure A para o ar para manter esquivando ao redor do palco. Isto irá mantê-lo protegido contra os pássaros e shuriken que ele dispara. Quando ele se aproxima o meio do palco, salto em estreita e executar um combo nele. Geralmente ele vai cair e ficar atordoado. Receba a faixa sobre o uso médio e Y, X para executar um Jutsu mover ou fechar em mais uma combinação.
- Depois de trabalhar-lo o suficiente, você vai entrar no evento quick-time. Este envolve o uso do D-Pad de modo a manter a sua mão esquerda pronta.
- A segunda parte do evento envolve mirar e atirar. Use Y, X para uma barragem de fogo, mas manter Deidara no retículo para dano máximo. Quando ele usa as colunas de fogo se concentrar mais na esquiva com A, em vez de atacar.
- A seqüência final envolve uma série de apertar, mas não é muito difícil. Fique atento e você vai ganhar o jogo!
Ir para a loja de Ramen
Nenhum comentário:
Postar um comentário